segunda-feira, 24 de março de 2008

Virtual Assistance

Este blog foi criado com o objetivo de facilitar a compreensão das pessoas, sobre o mundo virtual. E melhorar as funções de desempenho dos computadores de quem aqui entrar.

3 comentários:

stanley disse...

eu achu legal fazerem um blog sobre esse assunto porque tem pessoas qui não sabem muito sobre informática e e´bom alguém se importar com isso!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu achei esse blogeer, muito legal, muito enteresante para quem gosta de informatica!!

rodolfo camargo da silva disse...

eu achei muito legal este blog,esse blog é muito importante para as pessoas que nao sabem mexer com computador!!!!!!!!!!!